A gente quer proporcionar uma experiência única não só com nossos produtos, mas em todas as redes. Por isso, vamos combinar com você alguns detalhes importantes.

termos-de-uso-Firezzi

Sempre que formos compartilhar uma foto sua nas nossas redes, vamos pedir a sua permissão primeiro. Nos comentários, colocaremos o link do blog para você ler e estar ciente de todos os termos e condições. Se tudo estiver do seu acordo, basta responder com hashtag #SimFirezzi após ler o texto abaixo.

Termos de Uso de Imagem nas redes da Firezzi

Você concede à Firezzi o direito de usar a sua foto, postada no Instagram e/ou Facebook, para nossa comunicação e promoção na internet. Você reconhece que a Firezzi poderá usá-la, exibi-la, reproduzi-la, transmiti-la e combiná-la com outros materiais; alterá-la e/ou editá-la com comentários escritos, nossa marca e nosso logo para operações de comunicação e/ou promoção nas redes sociais.

Você confirma e concorda que: (i) você tem todos os direitos da foto postada no Instagram e/ou Facebook; e/ou que você tem permissão de todas as pessoas que aparecem na foto; (ii) você e todas as pessoas que aparecem na foto têm mais de 18 anos de idade; e (iii) a Firezzi, usando a sua foto, não quebrará nenhum tipo de lei ou violará os direitos de uma terceira parte.

A Firezzi reserva o direito de divulgar a sua identidade para qualquer terceira parte que reivindique que a foto infringe seus direitos. Você não declarará a Firezzi, ou qualquer outra pessoa agindo em nome da Firezzi, responsável por qualquer reivindicação ou demanda em conexão ao uso de sua foto. Você aceita que a Firezzi não pagará você pelo uso da sua foto e/ou por qualquer direito de propriedade intelectual relacionado a ela. Se você mudar de ideia sobre compartilhar sua foto, ou se você não quiser que a Firezzi contate você sobre suas fotos novamente, por favor, opte por esclarecer e escrever todos os detalhes pelo e-mail: marketing@firezzi.com.br. Nos reservamos o direito de alterar estes termos e condições sem aviso prévio.

Posts relacionados