Casacos inverno 2017

O inverno é conhecido na moda como a estação mais elegante e sofisticada do ano, e os casacos são protagonistas nas produções, com muito estilo e elegância nessa época do ano.

Em cada temporada temos algumas peças que nunca saem de moda, ganham novas cores e modelagens, mas estão sempre presentes em nossos guarda-roupas. Nesse inverno não foi diferente, os casacos com modelos mais modernos e diferenciados vão ser a febre do momento. Olha só quais serão os queridinhos dessa estação.

Casacos Oversized: Com um estilo mais amplo e despojado ele deixa sua produção mais casual e moderno, estilo presente principalmente em jaqueta jeans, perfeito para compor com peças mais justas e tênis, você estilosa e quentinha no seu dia a dia.

casacos oversized dão um charme para o seu visual

Casacos de pele: Sofisticado e ousado ele é perfeito para complementar um look noturno, pode ser combinado tanto com jeans e, camiseta quanto com um vestido e salto, ele deixa a sua produção elegante e cheia de personalidade.

casacos de pele para deixar o seu visual ainda mais sofisticado

Casacos de couro: atemporal, clássico e com um estilo mais rocker o couro deixa qualquer produção mais interessante, pode ser usada tanto em eventos formais, quanto informais.

casacos de couro são atemporais e modernos

Trench coat: Versátil e sofisticada, é uma peça curinga para essa temporada, deixa qualquer produção mais elegante no ato.

casacos no modelo trench coat deixam a sua produção mais elegante

E para você qual desses casacos é o preferido para o inverno?

Monocromáticos os tons da temporada

Você já imaginou sua produção com apenas uma cor da cabeça aos pés? Looks monocromáticos são tendência nessa temporada e prometem te conquistar.

Minimalistas e sofisticados os looks monocromáticos contagiaram todas as celebridades e vem garantindo espaço em nossos guarda-roupas. Vamos te mostrar algumas produções para você se inspirar nessa nova trend.

Uma ótima dica para quem está começando a usar essa trend é apostar em peças clássicas, como alfaiataria, saias ou blazers, que deixam a sua produção mais sofisticada e elegante.

peças clássicas são perfeitas para montar looks monocromáticos

Tons rosé são as mais usadas pelas fashionistas nessa nova trend, deixam o visual clean, elegante e moderno.

visuais monocromáticos em tons rosé são a febre da temporada

Para quem adora um visual colorido, uma dica para se acostumar aos poucos com o monocromático é optar por peças de roupas da mesma cor, mas por sapatos de uma cor neutra para deixar sua produção interessante.

para quem ama cores visuais monocromáticos em tons de vermelho estão em alta nessa estação

E você também se apaixonou pelos tons monocromáticos?

Salto tratorado: Como usar em seu dia a dia

Queridinho dos anos 70, 80 e 90, o solado tratorado tem esse nome devido à sua semelhança com as ondulações de um pneu de trator. Desde a última temporada ele vem ganhando nossos corações e promete ser a febre dessa estação.

Com estilo mais despojado e moderno ele transforma o seu look, o salto tratorado está presente em diversos modelos como botas e sandálias, sapatos com este tipo de solado possuem uma modelagem mais pesada.Vamos te mostrar algumas ideias para montar looks casuais e estilosos para seu dia a dia, com o queridinho da temporada.

Look formal: Salto tratorado combina com um visual mais formal? Claro! Mescle com saia, blusa e vestidos lisos deixando o foco da produção no sapato, opte por saias com a modelagem midi e um sapato mais neutro para um look mais sofisticado e moderno, perfeito para o seu dia a dia.

salto tratorado fica lindo com um visual formal, sendo o destaque de sua produção

Look despojado: Para uma produção mais despojada mescle jeans, camisa e blazer, em conjunto com o salto tratorado metalizado, forma um visual moderno, comfy e repleto de estilo.

tratorado metalizado, perfeito para ser o glow de seu visual

Look ousado: Para as fashionistas de plantão, que já usam e abusam do salto tratorado, combinar peças neutras com uma bota branca, pode deixar o seu visual ainda mais moderno.

bota branco com salto tratorado para deixar seu estilo ainda mais moderno

Inspire-se no estilo que mais combina com você, use e abuse desse salto tratorado e espalhe toda esta personalidade por aí!

Inverno: aproveite o melhor da temporada!

O inverno chegou e quem ama a estação sabe que na verdade ela é quente! Afinal, tudo fica mais aconchegante, as roupas mais sofisticadas, com muita textura, lã e veludo.

Nesse inverno a moda tem grande inspiração dos anos 80 peças repletas de textura e brilho. Os sapatos desta temporada vão te conquistar!

Veludo: Sinônimo de luxo e sofisticação, o veludo é sem dúvida um clássico cheio de personalidade. De toque macio e visual elegante, ele ainda aquece e traz conforto para os modelos de inverno. Nós já falamos um pouco mais sobre ele aqui no blog.

Veludo a trend queridinha desse inverno

Metalizado: O metalizado promete ser o glamour desse inverno, com ar futurista ele garante modernidade e estilo para a sua produção.

metalizado é o glamour do seu inverno

Ugg: Inspirados na bota australiana ugg, nossos modelos são totalmente forrados com lã. Quentinha e confortável, perfeita para o seu dia a dia.

você confortavelmente linda e quentinha nesse inverno

Over the knee: A bota queridinha de todas nós, a over the knee é atemporal, sofisticada e sensual, deixa sua produção ainda mais elegante e moderna.

você elegante e moderna nesse inverno

E para você qual estilo de sapato não vai faltar nesse inverno?
Escolha o estilo que mais combina com você e aproveite o melhor dessa temporada!

Beleza não tem padrão

O que é beleza para você? Acreditamos que a beleza não tem padrão, que ela é única, pois cada mulher é linda de sua maneira, com a sua aparência e suas peculiaridades que as tornam incríveis.

A jornalista paulista Juliana Romano revolucionou a moda plus size com o blog entre topetes e vinis, um espaço criado para quem não se encaixa nos “padrões de beleza”. Com a plataforma, que é cheia de dicas para todos os gostos, além dos famosos looks do dia, com tamanhos que variam dos 46 e o 50, ela defende a estética natural e afirma que “é necessário amar o corpo, livre de preconceitos”.

Hoje a Ju atua como repórter de beleza do portal MdeMulher e estrela capas de revista. Em maio de 2015, foi a primeira plus size a aparecer na capa da Elle Brasil, sem photoshop e vestindo apenas um casaco. Meses depois, foi convidada pela playboy para fazer um ensaio sensual no editorial “mulheres que amamos”. Buscando representatividade, ela luta pela diversidade e pelo respeito das pessoas aos diferentes corpos femininos.

Ju Romano

Ju Romano

Além de dicas de moda, Ju também faz vídeos e posts falando sobre como conseguiu elevar sua autoestima e aceitar seu corpo como ele realmente é, ajudando as meninas que também acreditam não se encaixar no “padrão de beleza”.

Em um de seus últimos posts sobre autoestima ela fala: “Repare em mulheres bem-sucedidas, em pessoas que você admira… Cada uma tem um corpo, cada uma tem uma pele, um tipo de cabelo, todas são absolutamente diferentes, cada uma unica em sua beleza. Seu corpo e sua aparência não ditam o quanto bem-sucedida você pode ser em qualquer aspecto de sua vida. Você é muito maior e muito melhor do que qualquer coisa que você aparente ser!

A única pessoa que você deve agradar, é a você mesmo, acredite em sua beleza e espalhe o todo o seu poder por aí!

Metalizado: o seu brilho para este inverno!

O metalizado é uma das trends mais queridinhas do momento e contagiou o mundo fashion. Está presente em roupas, em acessórios e nos sapatos.

Destaque para o prata, dourado e o cobre. O metalizado não surge somente nas roupas e acessórios, mas também na maquiagem. Peles bem iluminadas, sombras metálicas, esmaltes com efeito cromado são tendência.

Já viu a nossa linha metalizado?

Já viu a nossa linha metalizado?

Como usar o metalizado em seu dia a dia?
O mais interessante é que o brilho está cada vez mais democrático e com mais facilidade para se incorporar nas produções e looks do dia a dia. A dica para ter um look descolado é misturar o metalizado com tons e peças mais neutras como o jeans, t-shirts, camisas e moletons.

Roupas metalizadas também são tendência.

Roupas metalizadas também são tendência.

Combinar diferentes texturas e materiais também é um dos artifícios para ter uma produção mais descolada. Contudo, se você ainda tem receio em usar peças metalizadas, uma dica é apostar nos acessórios e sapatos para dar apenas um “ponto de luz” em seu visual.

Metalizado é tendência!

É tendência!

Produções à noite pedem um pouco mais de glamour, não se limite e explore todo o luxo dos metalizados fazendo um mix com outros tecidos que são apostas quentes neste inverno, como o veludo e o couro.
Escolha a peça que mais combine com o seu estilo e exalte todo este brilho nessa temporada!

Pele linda e saudável no inverno?

Durante o inverno o cuidado com a nossa pele deve ser redobrado, pois há diversos fatores internos e externos que a deixam mais sensível. Vamos mostrar algumas dicas para você ficar ainda mais bonita nesta estação.

Muita água: Beba no mínimo 2 litros de água por dia;
Use filtro solar todo dia: Passe no mínimo duas vezes por dia ou quando achar necessário;
Limpeza facial: limpe o rosto duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir;
Creme todo dia: Escolha um hidratante com componentes antioxidantes que permitam a fixação das moléculas de água;
Protetor labial: Evita rachaduras e o ressecamento dos lábios;
Evite banhos quentes: a água quente retira a oleosidade natural;
Esfolie uma vez por semana: a esfoliação ajuda a renovar a camada superficial da pele e facilita a hidratação;
Alimentação saudável: Vitaminas e antioxidantes podem trazer benefícios a longo prazo.
Nós amamos praticidade e agilidade, então vamos te passar três receitas caseiras rápidas e simples, com ingredientes que todas temos em casa, para você deixar sua pele mais saudável nessa estação.

1. Seca
Para quem tem a pele seca, esta receita vai te ajudar a manter sua pele hidratada por mais tempo.
Ingredientes:
1/2 abacate
1/4 xícara de mel

Como fazer:
Amasse o abacate e misture com o mel. Aplique a máscara sobre o rosto e deixe agir por 10 minutos. Depois, basta lavar o rosto em água corrente e já vai perceber a diferença: uma pele mais saudável e hidratada!

Máscara de abacate com mel para quem tem pele seca.

Máscara de abacate com mel para quem tem pele seca.

 

2. Oleosa
Para quem tem pele oleosa, experimente esta receita caseira. Sem ingredientes agressivos, ela ajuda a remover a oleosidade naturalmente, sem ressecar.
Ingredientes:
Laranja ou limão (evite limão Taiti)
Aveia em flocos

Como fazer:
Faça uma pasta com o suco da fruta e a aveia. Aplique nas áreas oleosas e deixe a máscara agir até secar. Depois, é só lavar o rosto.

Receita de máscara de aveia e limão.

Receita de máscara de aveia e limão.

 

3. Esfoliante caseiro para o rosto:
Esta receita é perfeita para renovar sua pele e acabar com as células mortas.
Ingredientes:
· 1 colher de sopa de café em pó
· 1 colher de sopa de azeite de oliva ou água

Como fazer:
Misture o pó de café com o azeite (ou água) até formar uma pasta. Com a composição pronta, aplique sobre a pele e esfregue, massageando de 3 a 5 minutos. Aguarde cerca de 10 minutos e depois lave bem o rosto.
Caso você faça a composição com água, após a remoção do produto do rosto é recomendável a aplicação de um creme hidrante para garantir que ele não ficará ressecado.

Esfoliante de café.

Esfoliante de café.

Com estas dicas fica ainda mais prático cuidar de si, exiba uma pele linda e saudável neste inverno!

Verniz: O brilho do inverno

Com textura lisa, brilho inconfundível, o verniz deixa seu look ainda mais atual. Sem dúvida é o queridinho dessa estação.

As últimas temporadas de moda trouxeram muita influência dos anos 80, peças e acessórios repletos de brilho, cores e estilos diferenciados. O verniz é destaque da estação, em casacos, saias, mas principalmente em sapatos, aquele brilho que faltava em seu visual.

A calça envernizada destaca o visual.

A calça envernizada destaca o visual.

A saia também deixa o look cheio de charme.

A saia também deixa o look cheio de charme.

O verniz com sua estética rocker, ganhou vez no universo fashionista graças ao estilista francês André Courrèges e sua grife homônima. Símbolo da revolução da moda na década de 60, o designer trouxe o estilo para produções femininas sob um olhar clean e ousado na mesma medida!

 

Qual a sua cor preferida?

Qual a sua cor preferida?

É cool, versátil e cheio de atitude. Vamos espalhar este brilho por aí?!

Tendência mule: como usar?

Estilo, design e ousadia, a mule já virou febre nessa temporada…

Mule é uma palavra francesa que se refere aos sapatos que expõem o calcanhar. No século XVI ela era usada por mulheres e homens. O estilista Roger Viviver foi um dos responsáveis por transformá-la em um sapato casual, perfeito para o dia a dia, e uma das grandes responsáveis pela sua popularização foi a linda e estilosa Marilyn Monroe nos anos 50.
Foi um hit nos anos 90 e de lá pra cá esse modelo vai e volta nas passarelas em formatos e estilos renovados. Nessa temporada estão presentes em todas as vitrines, em diversos modelos e texturas.

Mule Prata

Mule Prata

Por ser um sapato versátil, virou um sucesso no mundo fashion e contagiou todas nós com seus modelos lindos, pode ser usada tanto nos looks mais sérios e formais, quanto nas produções de final de semana ou até na balada. Casam muito bem com diversas peças de nossos guarda-roupas, pois permitem inúmeras combinações. Tem como não se apaixonar?!

Modelo com franjas

Modelo com franjas

Para usar a mule, invista em produções que a deixam mais à mostra, como: shorts, saias, vestidos e calças pantacourt.

Modelo com cadarço

Modelo com cadarço

Inspire-se nas nossas produções, para exibir a beleza da sua mule por aí!

Dicas de maquiagem: Sua beleza em foco!

Make-up feita em casa com resultado profissional? Com dicas simples de beleza, a make-up artist Taís Andrade mostra que é possível fazer maquiagens lindas sozinha!

Formada pela Beauty Artist Arts University of Bournemouth (Inglaterra) e Kryolan Professional Make-up, ela sabe tudo sobre assunto. Beauty blogger no www.taisandrade.com, proprietária do Studio Taís Andrade e colunista da Revista Donna (ZH), a Taís é especialista em editoriais de moda, noivas, caracterização de época e efeitos especiais. Pode copiar a vontade, para exaltar ainda mais a sua beleza!
Leve e Iluminada: Uma make cheia de luz para você brilhar ainda mais nos dias frios!

Leve e Iluminada: Uma make cheia de luz para você fazer sua beleza brilhar ainda mais nos dias frios!

Leve e Iluminada: Uma make cheia de luz para você fazer sua beleza brilhar ainda mais nos dias frios!

– Aplique o fixador e hidratante na pele. Em seguida, passe uma base.
– Use corretivo nas olheiras.
– Escolha o bege, para as pálpebras, e o dourado no canto interno dos olhos.
– Passe o lápis marrom em uma linha fina no canto interno e grossa no externo.
– Esfume com um marrom escuro essa linha do lápis.

Depois, sobre as pálpebras, aplique um marrom mais claro.
– Com o dedo, coloque um tom pêssego nos olhos para iluminar.
– Utilize a máscara de cílios.
– Faça o contorno das maçãs do rosto com um marrom queimado e use iluminador.
– Finalize com um batom rosa claro.
Esfumado fatal: Essa maquiagem segue uma linha mulher fatal, realça a sensualidade, a determinação e a atitude do gênero feminino.
– Escolha o marrom e o bege para os olhos, aplique a última cor na pálpebra e canto interno.
– Passe o marrom com o pincel em movimentos circulares para conseguir o efeito esfumado.
– Concentre a sombra no lado de fora e traga-a para dentro.
– Aplique a máscara de cílios.
– Finalize com um batom líquido matte.

Esfumado fatal: Essa maquiagem segue uma linha mulher fatal, realça a sensualidade, a determinação e a beleza de qualquer olhar.

Esfumado fatal: Essa maquiagem segue uma linha mulher fatal, realça a sensualidade, a determinação e a beleza de qualquer olhar.

Inspire-se nestas dicas para criar uma make que exalte o seu estilo, sua personalidade, sua beleza única e que lhe faça se sentir poderosa, para expor todo o seu poder e sua personalidade por aí, pois acredite, você pode!
Para acompanhar o passo a passo de cada maquiagem, é só acessar o site dela: www.taisandrade.com.br