Inspire-se no look da Thaisa Gomes. A digital influencer fez as suas escolhas da coleção de Inverno 2018 Firezzi.

Ela também saiu da sua zona de conforto.Quem segue a jornalista gaúcha Thaisa Gomes nas redes sociais não imagina a sua história cheia de desafios e escolhas. Em 2014, ela acreditou que sair da zona de conforto seria a melhor opção para o seu crescimento profissional e pessoal. Largou sua cidade natal e se mudou para o Rio de Janeiro com o marido e a filha.

O primeiro passo foi dar continuidade aos estudos. Já formada em comunicação, ela resolveu iniciar um curso técnico em moda. A partir disso, veio a ideia de criar um blog com conteúdo sobre moda e comportamento, naquela época tudo isso era novidade. Depois de dois anos, ela voltou para Porto Alegre onde segue uma carreira como digital influencer.

Estar confortável é fundamental para a sua rotina corrida, com uma agenda de eventos e compromissos de segunda a domingo. Os sapatos Firezzi para Thaisa são sinônimo de estilo e conforto:

você já fez as suas escolhas

Thaisa já realizou as suas escolhas e você?

Para ela, o estilo tem que representar a sua essência, não somente seguir alguma tendência, mas sim algo que mostre a sua personalidade, que é única.

você já fez as suas escolhas

salta também pode ser confortável

E você já fez as suas escolhas?

Posts relacionados