Ampliar perspectivas, expandir os horizontes, traçar novos desafios, tudo isso faz parte do processo quando deixamos a zona de conforto e pisamos no desconhecido. Para ajudar você a ter passos firmes e expandir seus horizontes, separamos alguns sites, apps e projetos que propõem o rompimento das suas próprias barreiras.

Pé no mundo: Já pensou em viajar, expandir os seus horizontes, conhecer lugares e culturas de uma forma diferente, financeiramente econômica e pessoalmente enriquecedora?

Worldpackers: Uma comunidade que conecta pessoas do mundo inteiro baseada nos princípios da colaboração e relacionamento. Por ela é possível conhecer diversas culturas trocando suas habilidades por acomodações.
www.worldpackers.com | App iOS e Android

Worldpackers

Worldpackers

Couch Surfing: Com o Couch Surfing você pode se hospedar ou oferecer hospedagens para viajantes de todos os lugares do mundo. Mais econômico e culturalmente enriquecedor.
www.couchsurfing.com

couchsurfing

couchsurfing

Corpo e mente: Apps que te ajudam a se movimentar e a reservar aquele tempo só seu com qualidade e bem-estar.

Thirty: Você define desafios e metas que devem ser cumpridos por 30 dias.
APP iOS e Android

thirty

thirty

Hearbit: Faça exercícios físicos, ganhe pontos e troque por prêmios como milhas aéreas e muito mais.
APP iOS e Android

hearbit

hearbit

Seu negócio: Empreender com coragem e inspiração. Estes projetos são voltados exclusivamente para mulheres que te entendem e te apoiam.

Mãe at Work: Plataforma de conteúdo para mulheres que são mães e que enfrentam o dilema de conciliar a maternidade com o trabalho.
www.maeatwork.com.br

maeatwork

maeatwork

Feminaria: Desenvolvedora de negócios e pessoas focada na ascensão profissional feminina. O projeto possui atendimento virtual, além de compartilhar dicas e artigos no blog.
www.feminaria.com.br

feminaria

feminaria

Esses apps, sites e projetos vão te auxiliar a expandir ainda mais os seus horizontes.

Posts relacionados