Queridinhos das fashionistas, os tênis coloridos são a tendência da temporada.

 

E, cá entre nós, existe algo melhor do que uma produção super bem-humorada para o nosso dia a dia?

As cores desempenham um papel fundamental na nossa vida. Elas servem para nos orientar, transmitir mensagens e até para fazer terapia – método denominado de cromoterapia, que utiliza luzes de diversos tons e intensidades para estabelecer o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e sentimentos.

A moda, obviamente, é uma das áreas que mais se utiliza de cores para se expressar. Por isso, não é nenhuma surpresa que os tênis também tenham deixado de ser básicos para mergulhar de vez no universo fashion das cores.

Rosa, vermelho, amarelo, azul, verde… Não importa! A regra é única: o que vale é injetar bom humor no seu estilo e se divertir.

Esportivo
Tênis coloridos vão bem com looks esportivos. Seguindo uma linha mais casual, é perfeito para quem gosta de ousar quando sai de casa. Aposte em camisetas jerseys e jeans.

tênis-coloridos-1

Básico
Está enganada se você pensa que tênis colorido é só para aquelas figuras carimbadas nas lentes dos fotógrafos de street style. Quem tem um estilo mais básico e gosta de peças discretas, vai encontrar um contraste interessante nos calçados, que destacam o look e dão um ar descolado à produção.

tênis-coloridos-2

Ousadia
Listras, estampas, paetês… Para as mulheres que gostam de correr riscos vale tudo! Uma dica é combinar as peças com cores complementares a do tênis colorido.

tênis-coloridos-3

Posts relacionados