O poder feminino vem do interior de cada mulher, é a nossa força que permite a realização de mil coisas ao mesmo tempo, dar conta do trabalho, da casa e da família, sem deixar de lado a vaidade e o cuidado com nós mesmas.

Aqui na Firezzi não é diferente, contamos com 70% de mulheres em nossa equipe, e elas, assim como você, que são muitas em uma só, nos ajudam a cumprir a missão de deixar você confortavelmente linda. Mais do que isso, essas mulheres da nossa família com todo esse poder feminino também nos servem de inspiração.
Conheça um pouco mais sobre elas:

Teresinha Pies Phoren: Há 16 anos ela faz parte da família Firezzi. A Teresinha começou sua história por aqui no setor de produção, auxiliando na costura e na montagem dos calçados. Hoje é responsável pelo controle de todas as notas do setor de compras (matriz e filiais). Para ela, a mulher nos dias de hoje tem um papel fundamental no lado econômico da família, pois muitas vezes são responsáveis pela renda total do lar e merecem que seu poder alcance todos os lugares.

Teresinha Pies Phoren firezzi

Leticia Baum Alves: A Letícia conheceu a Firezzi em uma feira de calçados. Lá ela se encantou pelos nossos produtos e decidiu que um dia iria fazer parte da nossa família. Pouco tempo depois, recebeu uma indicação e, hoje, atua como auxiliar no desenvolvimento de nossos produtos. Junto com a equipe de criação está sempre buscando novas ideias e referências e pensando em produtos que atendam a todas as necessidades de nossas clientes. Uma mulher criando para mulheres.

Leticia Baum Alves firezzi

O objetivo de todos nós da Firezzi é deixar todas as mulheres confortavelmente lindas!

Posts relacionados