Em um mundo onde a Internet faz parte do nosso dia a dia, blogs, sites, aplicativos e grupos em redes sociais te ajudam com dicas e tutoriais para levar uma vida mais prática, natural e saudável. Dessa forma você cuida de si e se conecta com a natureza.

Consumo consciente: Você já pensou sobre consumo consciente? Iniciativas online te ajudam a compartilhar, emprestar, doar, organizar e alugar roupas e acessórios. Tudo isso te auxilia a consumir a moda de forma mais consciente, com menos desperdício e pensando no bem da natureza.

Parte e reparte: Plataforma colaborativa para doações, que conecta pessoas mais próximas de você e que desejam partir e repartir, ou seja, gente ajudando gente. Você pode doar alimentos, roupas, brinquedos, livros, remédios, entre outros.

PARTE-E-REPARTE-APP-BEM-ESTAR-doacoes

Enjoei: Site onde você pode vender os produtos que não usa mais e ainda comprar os produtos de outras pessoas. Celebridades, blogueiras e influenciadoras de todo Brasil já tem a sua lojinha online.

ENJOEI-brecho-roupas-ideia-celebridades

We Closet: Comunidade de empréstimo e aluguel de roupas entre meninas.

Estar bem: Sentir-se bem é resultado de auto-conhecimento. Olhar para si, respirar fundo e enfrentar com calma e tranquilidade a correria do dia a dia é fundamental para uma vida mais saudável. Cuide de si, sites e aplicativos te ajudam a meditar, beber mais água e melhorar sua qualidade de vida pessoal e até profissional.

Vivabem – Saúde e bem-estar: Aplicativo que te ajuda a levar uma vida mais saudável e equilibrada, melhorando sua produtividade.

VIVABEM-app-bem estar melhora produtividade

Beba água: Aplicativo com alarme para te lembrar o horário e a quantidade certa de água que você deve ingerir por dia.

beba-agua-alame-por-dia

Feliz com você: Blog com dicas para levar uma vida mais leve através da meditação.

feliz-com-voce-meditacao-calma-app-site

Exale o poder da sua natureza feminina, cuide de si e se sinta ainda mais linda por dentro e por fora.

Posts relacionados