O scarpin é um dos grandes aliados das mulheres na hora de deixar o look mais elegante e elaborado. Por isso, muitas vezes, o salto acaba sendo reservado apenas para a noite.

Mas  nada disso, sabemos que a rotina por vezes é  exaustiva, porém o scarpin pode estar presente no dia a dia, sim. Para isso, basta um modelo que te proporcione beleza e conforto, justamente o que você encontra em um Firezzi.

Com o solado emborrachado, palmilha anatômica e materiais flexíveis, os modelos Firezzi são ideais para quem tem uma rotina agitada e quer estar confortavelmente linda em qualquer momento do dia. Além do mais, a nossa bananinha (proteção de espuma no calcanhar) é o grande diferencial para você ficar linda e confortável sem machucados nos calcanhares.

Então corre para tirar o salto do armário e aproveitar ainda mais com essas dicas arrasadoras. Confere só!

Adicionar um salto à produção deixa o look básico com um ar mais feminino e elaborado, ainda mais quando se trata de um salto clássico como o scarpin! Com calça jeans, vestidos mais fresquinhos ou até mesmo se se eu trabalho exigir, looks mais formais.

Calça jeans:

O jeans é uma ótima opção para o dia a dia. O sapato torna o visual mais descontraído porém elegante.

Scarpin com calça

Scarpin com calça


Saia:

A combinação scarpin e a saia, forma um look mais delicado. O comprimento e o formato de saia vai definir qual o tipo de visual.
Em geral, saias mais curtas são ideais para locais mais informais, as mais longas, como as midis são ótimas opções para quem trabalha em ambientes formais.

Scarpin com saia

Scarpin com saia


Scarpin no Inverno:

Se o sapato for combinado com uma saia ou vestido e a ideia for alongar a silhueta, aposte em meia calça da cor do sapato. Mas se preferir, e o dia não estiver muito frio, vale deixar a meia de fora também.
Se for a opção for uma calça, deixe a meia de lado ou aposte em uma da cor de sua pele!

Scarpin no inverno

Scarpin no inverno

Posts relacionados