Atualmente é possível registrar ótimas fotos com a câmera do seu celular, afinal, os aparelhos têm cada vez mais recursos para você poder salvar os melhores momentos da vida.

Existem diversos truques e acessórios simples que podem facilitar a vida e deixar sua galeria cada vez mais linda. Separamos algumas dicas infalíveis para você arrasar!

Antes de tudo, preste atenção na luz! Luz baixa é sinônimo de foto de baixa qualidade, ambientes abertos ou com luz intensa são ótimos, caso a iluminação não favoreça, existem alguns flashes para celular que você pode encontrar na internet.

Limpeza! Se você não quer poeira e nenhum efeito desagradável em sua foto, passe um pano na lente do celular. Vai ajudar!

Dica de cuidado para fotos incríveis

Dica de cuidado para fotos incríveis

Firmeza! Câmeras de celular demoram um certo tempo para registrar a foto, então segure firme seu aparelho, assim você evita que as fotos fiquem tremidas.

Você quer fotografar um retrato? Que tal usar o protetor solar do carro (aqueles que rebatem o sol) para conquistar o retrato perfeito? Basta incliná-lo contra a luz e clicar, a diferença é incrível. Mas lembre que talvez você precise de ajuda para isso.

Refletor de carro para fotos mais iluminadas

Refletor de carro para fotos mais iluminadas

A selfie é a sensação do momento, não é? Além da selfie tradicional esticando o braço, uma maneira interessante de tirá-las é colocando o seu celular apoiado em dois clipes grandes de papel segurando um cartão ou um pedaço de papel mais rígido. Fica assim como na imagem:

Acessório para tirar fotos de longe

Acessório para tirar fotos de longe

Ângulos diferentes: Busque fotos de diversas posições e ângulos, assim você terá a foto do mesmo lugar porém com uma leitura diferente.

Agora com essas incríveis maneiras de tirar fotos ainda mais lindas, registre uma foto sua com o seu Firezzi e use a #MeuMomentoFirezzi ou marque o nosso perfil @Firezzi.

#MeuMomentoFirezzi

#MeuMomentoFirezzi

Posts relacionados