Celebridades e estrelas de TV geralmente aparecem lindas e deslumbrantes com a pele perfeita e impecável, não é mesmo?!

E você deve ficar pensando: “claro com produtos caros todo mundo consegue esse efeito”.

Pois vamos mudar essa situação. O mercado está repleto de produtos que cabem no bolso e te ajudam a conseguir a pele perfeita com efeito de salão. Que Gisele Bündchen que nada, você é que vai arrasar! Vem ver a nossa seleção destes produtinhos amigos!

Primer – Avon Magic:
O primer é a primeira coisa que você deve passar no rosto. Ele prepara sua pele para receber as próximas etapas da maquiagem e fecha seus poros, garantindo uma fixação maior. Como você deve usar pequenas quantidades de primer em cada aplicação, ele é um produto duradouro e com alto custo benefício.

Primer para a pele perfeita

Primer para a pele perfeita

Base – Vult Efeito Matte:
O segundo passo, geralmente, é o que determina se a maquiagem vai ficar uniforme ou não. Para uma pele perfeita, não abra mão da base, ela disfarça as pequenas imperfeições da pele. Você pode aplicar com as mãos, com uma esponja ou com pincel, vai da preferência de cada uma.

Base para pele perfeita

Base para pele perfeita

Corretivo Tracta:
O corretivo deve ser aplicado de acordo com a sua necessidade. O ideal é passá-lo nas olheiras, espinhas e quaisquer manchas que tiver na pele. A aplicação também fica por sua conta, pincel, dedos ou até mesmo as esponjas de maquiagem são perfeitas.

Corretivo Liquido - Pele perfeita com produtos que cabem no bolso

Corretivo Liquido – Pele perfeita com produtos que cabem no bolso

Pó Compacto Maybelline Super Natural:
A Maybelline tem uma vasta quantidade de boas maquiagens no mercado. O pó compacto é ótimo para finalizar a preparação da pele. Nessa etapa, para garantir um bom acabamento, o bom é aplicar o pó com um pincel.

Acabamento de pele perfeita com pó Maybelline

Acabamento de pele perfeita com pó Maybelline

Bronzer Vult Soleil:
Quem gosta de uma pele perfeita com efeito bronzeado pode investir em um bronzer da Vult. Ele também é ótimo para afinar o rosto. É opcional mas o efeito fica lindo!

Efeito bronzeado - bronzer soleil vult

Efeito bronzeado – bronzer soleil vult

Blush Intense O Boticário:
O blush dá vida à maquiagem. Sabe aquele up na pele de toda a mulher deseja?! Então, ele é o segredo. O blush da linha intense O Boticário tem ótima fixação e vale o valor médio. Uma dica, aplique o suficiente para destacar as maçãs do rosto, mas sem exageros, ok?!

Blush Intense - O Boticário

Blush Intense – O Boticário

Iluminador Mary Kay:
Para finalizar a pele perfeita, aposte no iluminador e brilhe ainda mais.

Pó iluminador para uma pele iluminada e perfeita

Pó iluminador para uma pele iluminada e perfeita

Posts relacionados