Nada melhor do que tirar um momento para curtir a família, não é mesmo. E que tal aproveitar essa folga com uma viagem? O Brasil possui lugares incríveis e destinos encantadores para curtir cada segundo com a criançada. Entre tantas opções, separamos 3 cidades para você viajar em família. Prepare as malas e aproveite!

1 – Domingos Martins – ES

Quem busca um lugar com sossego, Domingos Martins é a opção ideal. O município do Espirito Santo fica distante cerca de 45 km de Vitória. O local fica na região montanhosa do ES o que garante belas paisagens, montanhas e o cartão postal da cidade a Pedra Azul, monumento natural que muda de cor de acordo com os reflexos do sol.
http://www.domingosmartins.es.gov.br/

Domingos Martins

Domingos Martins

2 – Monte Verde (Camanducaia) – MG
Monte Verde é um distrito da cidade de Camanducaia, em Minas Gerais. O local é cercado por montanhas da Serra da Mantiqueira e fica a cerca de 1,5 mil metros de altitude. Uma das melhores opções para quem procura um final de semana com frio. Além disso, o distrito possui diversas opções de pousadas e atividades para curtir muito o passeio.
http://www.guiamonteverde.com.br/

Monte Verde

Monte Verde


3 – Caldas Novas – GO

Quem quer curtir piscinas mesmo em dias frios tem a melhor opção em Caldas Novas. O município fica no estado de Goiás e é considerado a maior estância hidromineral do mundo. Ou seja, banhos em águas termais, aquelas águas quentes relaxantes, lá tem de sobra. A cidade ainda oferece várias opções de lazer em família e ecoturismo.
http://www.caldasnovas.go.gov.br/

Caldas novas é uma das opções para viajar com a família

Caldas novas é uma das opções para viajar com a família

Posts relacionados