É tempo de mostrar o corpo, a pele bronzeada e a alegria do verão. Algumas dicas de maquiagem e cuidados com a pele vão ressaltar ainda mais o seu poder e a sua beleza.

Taís Andrade é expert quando o assunto é maquiagem

Taís Andrade é expert quando o assunto é maquiagem

Dica da Taís Andrade
Beauty Artist com formação pela Arts University of Bournemouth (Inglaterra) e Kryolan Professional Make-Up, especialista em editoriais de moda, noivas, caracterização de época e efeitos especiais, colunista da Revista Donna (ZH), Beauty Blogger no www.taisandrade.com e dona do Studio Taís Andrade, em Porto Alegre, a Taís Andrade arrasa em tudo o que diz respeito a maquiagem.

Por isso perguntamos para ela alguns truques com o corretivo para salvar a mulherada em qualquer situação:
1 – Para acabar com a sensação de corretivo acumulado embaixo dos olhos, utilize pincéis macios de esfumar sombra. Eles vão acabar com o corretivo “empapado”.
2 – Um corretivo em cor mais escura do que a sua pele pode ser o salvador quando você fizer o contorno que afina as bochechas, afina o nariz e pode diminuir a testa e papadas.
3 – Passe um corretivo nos lábios para neutralizar a cor do batom em seus lábios. Esse truque vai fazer com que a cor do batom fique bem mais fiel a cor da embalagem.

Posts relacionados