Ele tomou conta das vitrines e conquistou o coração das mulheres pelo mundo. Você conhece o lace up?

O decote lace up virou febre e fica bem em todas as mulheres! Inspirado nos anos 70, o decote de amarrações chegou em forma de body, vestido, cropped e em blusas. Ora discreto, ora muito ousado, essa tendência promete agradar todos os gostos e estilos, adaptando-se em looks sociais ou em um visual despojado.

O lace-up é lindo, moderno, charmoso e está por toda parte

O lace-up é lindo, moderno, charmoso e está por toda parte

Os modelos mais fechados e que estão presentes em camisas mais largas com certeza são os mais democráticos e agradam mais as mulheres em geral.

Vestidos:
Os vestidos são sempre uma preferência feminina, deixam qualquer visual sensual e feminino. Justos ou larguinhos, os vestidos estão em todo lugar seja inverno ou verão, a escolha é certa.

Blusas:
As blusas e camisas sociais ganharam um toque de modernidade e estão com uma aparência mais leve e fashion. O decote lace up também entrou no escritório!
No tricô o lace up também fica lindo.

Body:
Os bodys voltaram com força total e prometem ficar por muito tempo em nossos armários e nas vitrines das lojas. Com um apelo mais sensual, os bodys com decote lace up deixam seu look moderno e ousado.

 

Os calçados Firezzi combinam com a tendência

O lace up é aquele toque especial que deixa seu look diferente e atrevido

Se você pensa que é só na roupa que ele está presente, está muito enganada. O fenômeno das amarrações começou nos pés e a Firezzi não ficou de fora dessa tendência que já ganhou muitas adeptas por aí.

Aaaaaaah! Olha que arraso!

Aaaaaaah! Olha que arraso!

Aposte no queridinho da temporada e monte um visual poderoso e cheio de estilo!

Ah, e mostra pra gente! É só postar no Instagram um look com uma lace up e um calçado Firezzi e nos marcar ou usar a hashtag #MeuMomentoFirezzi: a gente acha, curte e comenta!

Posts relacionados