Uma das influenciadoras digitais mais divertidas da internet a Carol Azeredo é uma blogueira/Youtuber/ Instagramer, em cada um dos canais elas gera um conteúdo engraçado e divertido. Ela é natural de Foz do Iguaçu e se mudou para Porto Alegre em 2011. Desde lá utiliza as redes sociais para contar suas histórias, inspirar com idéias criativas e compartilhar conteúdo sobre games, moda, viagens e cultura pop.

Carol Azeredo adora o carinho que recebe dos fãs e lê todos os comentários. Isso a estimula e faz ela seguir esse trabalho. Ela acredita que as mulheres não são diferentes dos homens e observa que muita coisa está mudando mas ainda temos um longo caminho pela frente.

Carol Azeredo Firezzi alegria toma conta

Carol Azeredo

Quem vê o sucesso que a Carol faz hoje não imagina que ela já teve outros projetos e que tudo que ela conquistou foi com muito suor e planejamento! Há pouco mais de 4 anos o blog se chamava Alma Camponeza, era um hoobie, depois de entrar na faculdade de moda ela viu que era preciso um outro layout mais legal e começou a profissionalizar o processo.

Durante o desenvolvimento do tcc da faculdade foi que ela criou de fato uma marca e então mudou para o nome Hashtag Fun. Uma das mudanças mais significativas foram as cores. Quem acompanha a Carol sabe que ela é super divertida e as cores dos looks e cenários que ela posta representam bem isso. O curioso é que ela só usava preto e foi na construção da identidade do blog que ela viu que precisava de mais cor. Quem quer começar a usar mais nas cores, a dica da Carol é começar pelos detalhes. Anotado!

Carol conta que as redes sociais ensinaram ela a ser mais desinibida:“Quanto mais as pessoas usarem aquilo que elas gostam, assumindo seu estilo, mais elas vão ser felizes.”

Estilo Carol Azeredo Firezzi

Estilo Carol Azeredo

@aiquefun
youtube.com/aiquefun
São mais de 130 mil inscritos no canal do Youtube e mais de 30 mil seguidores no Instagram. Para Carol cada rede tem um público diferente e ela sente que os usuários do Youtube são mais engajados.

Posts relacionados