Quem busca informação de moda na internet, com certeza, segue algumas blogueiras para acompanhar as últimas tendências do street style e das passarelas. A gente reuniu 5 dicas que prometem bombar nesse verão.

1. Sapato branco
A volta dele é a tendência mais quente para o verão, superando até as botas brancas que estavam fazendo a cabeça das fashionistas. Com modelos e estilos versáteis, ele apresenta um ar retrô! Invista em mules ou saltos em bloco.

2. Couro envernizado
Mais brilhante e com um toque vintage, o couro virou peça tem-que-ter no closet das blogueiras. Tendência para seguir nesse verão e criar looks fora do óbvio. Aposte na saia de cintura de alta!

tendencias-3

3. Estampa de leopardo
Animal prints não são novidade na moda, mas, nessa temporada, a estampa de leopardo parece ter conquistado a atenção das mulheres clicadas pelos fotógrafos de street style. Definitivamente, ela vai ser o ponto de foco principal nas suas produções.

tendencias-5

4. Corpetes
Modelos que lembram os corpetes de antigamente estão dominando o street style. A tendência é usá-lo como última camada (lembra da dica de terceira peça?), para dar um charme à produção.

5. Metálicos
As cores prata, dourado e rosé estão aparecendo cada vez mais nos looks das fashionistas. A tendência virou até tintura para cabelo, uma sensação nas redes sociais, especialmente, no instagram. Quer uma peça que junta duas tendências em uma só? Saias mídi plissadas ou oxford metalizados.

tendencias-2

Posts relacionados