Dos looks mais despojados aos mais clássicos, o tênis te acompanha em qualquer ocasião e é capaz de tornar uma produção basiquinha em super cool!

O tênis te acompanha em qualquer ocasião

O tênis te acompanha em qualquer ocasião

Há tempos ele deixou de ser um item de desejo apenas para looks esportivos. Os tênis se reinventaram e hoje existem tantas opções quantas você puder imaginar. Tudo para que ele te acompanhe a todo o lugar. O legal é que você pode soltar a imaginação e deixar a criatividade solta para combinar com o que você quiser.

Tá em dúvida? A gente separou três modelos pra te inspirar.

Tênis branco

Esse modelo conquistou os apaixonados por moda na última temporada e parece que não sai mais dos pés deles. Por ser branco, ele é super curinga, por isso é uma ótima aposta se você é daquelas que prefere ter poucos calçados. Ele é perfeito para ser usado com peças curtas, como macaquinhos, shorts e saias, que destacam o modelo.

Componha looks incríveis

Componha looks incríveis

Tênis com texturas

O tênis com texturas, outro que roubou todos os corações, é um dos mais vistos no street style hoje. O legal desse modelo é o equilíbrio que ele dá ao look, pois é capaz de quebrar a seriedade do visual e deixá-lo bem mais descolado. Para combinar: vestidos, saias e calças com a barra dobrada.

Aposte nessa tendência

Aposte nessa tendência

Metalizados

Eles são a grande aposta da primavera/verão. Cheios de estilo e sofisticação, os metalizados dão um ar futurista a produção e estão com tudo nas ruas.

Os metalizados são a tendência da estação

Os metalizados são a tendência da estação

Confira mais opções na nossa coleção em www.firezzi.com.br e inspire-se!

Posts relacionados