A temporada outono/inverno 2016 chegou contudo e o melhor dos anos 70, 80 e 90, a alma Folk, a elegância e o charme vintage representados pelo estilo Lady Like, e o toque de ousadia do Dark foram as inspirações da nossa coleção. O resultado você confere nas páginas da nossa revista (você pode ler online aqui) e nos próximos meses aqui no blog, no Facebook e no Instagram.

Preparamos diversas dicas para compor looks que vão do trabalho ao happy hour, do passeio à balada. Sem deixar de lado nossa essência, com muita tecnologia e pesquisa oferecemos calçados com conforto e versatilidade. Solado emborrachado, palmilha anatômica e materiais flexíveis são apenas algumas das características que você encontra em um modelo Firezzi.

Leia a nossa revista online

Leia a nossa revista online

Se você já acompanha as nossas redes, já deve ter visto a nossa principal novidade: uma bota, seis modelos. No atual momento econômico, a versatilidade é a palavra de ordem. Acreditamos que é preciso otimizar — menos pode ser mais —, afinal, boas peças permitem a composição de diversos looks e quantidade não significa qualidade. E foi justamente pensando nisso que separamos as dicas para você fazer um Closet Detox, a organizar melhor seu armário e, consequentemente, aproveitar mais suas roupas e seus acessórios. Já imaginou quantas variações de looks um único sapato pode proporcionar?

Gostou? Então continua nos acompanhando e vem se aconchegar em nossas dicas de moda, comportamento, beleza e bem-estar!

Prometemos aquecer seus dias.

Posts relacionados