O metalizado é uma das trends mais queridinhas do momento e contagiou o mundo fashion. Está presente em roupas, em acessórios e nos sapatos.

Destaque para o prata, dourado e o cobre. O metalizado não surge somente nas roupas e acessórios, mas também na maquiagem. Peles bem iluminadas, sombras metálicas, esmaltes com efeito cromado são tendência.

Já viu a nossa linha metalizado?

Já viu a nossa linha metalizado?

Como usar o metalizado em seu dia a dia?
O mais interessante é que o brilho está cada vez mais democrático e com mais facilidade para se incorporar nas produções e looks do dia a dia. A dica para ter um look descolado é misturar o metalizado com tons e peças mais neutras como o jeans, t-shirts, camisas e moletons.

Roupas metalizadas também são tendência.

Roupas metalizadas também são tendência.

Combinar diferentes texturas e materiais também é um dos artifícios para ter uma produção mais descolada. Contudo, se você ainda tem receio em usar peças metalizadas, uma dica é apostar nos acessórios e sapatos para dar apenas um “ponto de luz” em seu visual.

Metalizado é tendência!

É tendência!

Produções à noite pedem um pouco mais de glamour, não se limite e explore todo o luxo dos metalizados fazendo um mix com outros tecidos que são apostas quentes neste inverno, como o veludo e o couro.
Escolha a peça que mais combine com o seu estilo e exalte todo este brilho nessa temporada!

Posts relacionados